A retirada de circulação da empresa Barramar tem causado grande dor de cabeça na população soteropolitana que depende das linhas que eram servidas pela empresa sediada em Aracajú.
A quantidade de carros de outras empresas colocados nas linhas que eram da Barramar é bastante inferior à necessidade da demanda e da quantidade que era colocada pela empresa descredenciada. Além disso, para deslocar carros para as linhas ex-Barramar, outras linhas acabaram prejudicadas, gerando também muitos problemas para os usuários de linhas de outras localidades.
A prefeitura prometeu que permitiria a chegada de uma nova empresa para suprir as linhas que eram da Barramar. Situação semelhante aconteceu em 1994, quando a Barramar, então com o nome de São Pedro, chegava a Salvador para suprir as linhas da então extinta Ogunjá, surgida em 1989 para servir a Estação Nova Esperança (atual Estação Pirajá), principal terminal da periferia soteropolitana.
Aguardemos a licitação e ver o que ela poderá fazer para resolver esta incomoda situação que atrapalha a vida de tantos soteropolitanos.
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