A BTM, Bahia Transportes Metropolitanos, que surgiu da fusão da BTU, da ODM e da Via Nova, respectivamente versões intermunicipais da BTU, Ondina e Rio Vermelho, apresentou recentemente em sua garagem em Santiago de Compostela, rua que liga Iguatemi a Brotas, a sua identidade definitiva, que é simples, mas muito bonita. A era dos brancões aos poucos chega ao fim.
O visual segue o estilo das padronizadas municipais, e é bem semelhante a nova pintura da ATP (Alagoinhas Transportes Públicos) que pertence ao grupo. A cor é vermelha como a empresa de Alagoinhas, o que deve facilitar na hora de transferir carros para lá, trocando apenas o nome e a numeração.
A empresa carinhosamente considerada a ressurreição da Vibemsa metropolitana promete gradativamente identificar toda a frota desta forma, prioritariamente os veículos equipados com elevadores para cadeirantes.
Não fomos informados sobre renovação de frota, mas cremos que isso não demore muito vista a enorme quantidade de carros antigos na frota intermunicipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.