A notícia ainda não foi confirmada, mas a empresa Boa Viagem, poderá mudar sua identidade visual, se adequando as empresas do grupo Gevan (que inclui outros subgrupos), que aos poucos mostram sua nova identidade visual, como a Litoral Norte, a primeira a aderir ao novo layout.
Informações sugerem que as outras empresas vão aderir, embora seja por pouco tempo, já que a prefeitura deverá padronizar o visual da frota, o que irá prejudicar esta iniciativa do Grupo Gevan. Torcemos para que Salvador se mire no exemplo de Aracajú e desista de fardar os ônibus, para que a Boa viagem e outras empresas do grupo possam embelezar seus ônibus, favorecendo a sua rápida identificação.
Fiz esta montagem com o novo Torino, até para ver como ficará nesta carroceria, que será com certeza futuramente adquirida pela empresa.
Aqui em Salvador estamos esperando ansiosamente pelo New Torino,eu particularmente,gostaria que ele viesse em 17.230 OD Euro5,ou então na versão com 260 cavalos,mas como é de praxe no Brasil inteiro,quase todas as unidades do modelo serão equipadas com o Mercedes OF-1721.Continue postando!
ResponderExcluir