Após as grandes aquisições da Barramar e da Ondina, cujo recebimento ainda não foi concluído (vem muito mais carros por aí), outras empresas de Salvador testaram o chassis B270F da Volvo, que tem sido vendido feito água. É uma notícia que alegra bastante um fã de Volvo como eu.
Só que mais uma empresa acaba de receber Volvo, e não para testes, para ficar na empresa mesmo. E é a mais improvável: a Capital, considerada a pior de Salvador por não conservar bem a frota. Esperamos e torcemos muito que ela se manque e acabe com a fama pessimamente conquistada, cuidando muito bem desses Volvos que serão muito úteis em linhas como a de Pituba para Boca da Mata, que tradicionalmente possuí uma grande demanda.
Creio estar se iniciando uma nova Volvomania na capital baiana. Quando me mudei para lá em 1990, várias empresas tinham veículos da marca, além da então recém instalação da Ogunjá Transportes (extinta há anos), com frota 100% Volvo e que foi criada para o BRT planejado para a época, conhecido como "Transporte de Massa de Salvador". Que volte a ter muitos Volvos em Salvador!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.