Para quem não sabe, a Trans1000, a pior empresa do estado do Rio de Janeiro que continua a agonizar, maltratando funcionários e passageiros, que por isso mesmo são reciprocamente solidários entre si, é uma dissidência da Transa, hoje sediada em Três Rios.
A antiga Transa, sediada em Mesquita, se transformou na Trans1000, enquanto a sua versão de Três Rios, com a criação de novos municípios, teve que criar um novo código do Detro para servir linhas que eram municipais e por esse motivo deixaram de ser.
Enquanto a empresa originária, transformada em Trans1000, agoniza com um serviço cada vez pior, com frota cada vez mais reduzida em sem a manutenção adequada, a transa acaba de adquirir novos carros para a frota municipal, encarroçados sobre o chassis de tecnologia Euro V, menos poluente.
Até agora não se sabe o que irá acontecer com a Trans1000. Os carros dela estão cada vez mais raros, aumentando o tempo de demora. O serviço dela está um desastre. Mas nenhuma autoridade apareceu para tomar uma atitude em relação a isso, levando a crer que tem "peixe grande" administrando - muito mal - esta empresa, campeã de críticas e de processos trabalhistas.
E parabéns a Transa, que honrou o seu nome, mantendo a tradição que a sua "filha" já deveria ter seguido há tempos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.