Fotografada heroicamente pelo amigo Chico Assis, uma novidade que pode mexer com o sistema de transporte de Salvador, numa tentativa justa de melhorá-lo.
Apareceu numa estalagem, os novos ônibus da Comil Svelto para a empresa Barramar, braço soteropolitano (de soter, "salvador" em grego) da empresa sergipana Bomfim (com "m" mesmo), a mesma do episódio do empurra. O interessante é que os novos carros são trucados, ou seja, tem 3 eixos, o que significa verdadeiros Tribus urbanos.
Possivelmente serão colocados na linha 1313, que liga a Estação Pirajá, que serve ao subúrbio por meio de baldeações gratuitas (Ô Paes, se fizer isso com o terminal da Central, não precisaria fechar a Rio Branco!) ao centro da cidade. A 1313 é uma linha de grande demanda, servida quando surgiu, por articulados. Recentemente circulavam na linha longos Viales (raros em SSA) de motor traseiro.
Os trucados existem há anos em São Paulo e em capitais nordestinas como Recife e Maceió. São bem longos e bastante indicados para linhas de muita demanda e longo percurso. Os dois eixos traseiros fazem com que o veículo não balance muito na traseira, tornando mais seguro para quem senta atrás.
Apareceu numa estalagem, os novos ônibus da Comil Svelto para a empresa Barramar, braço soteropolitano (de soter, "salvador" em grego) da empresa sergipana Bomfim (com "m" mesmo), a mesma do episódio do empurra. O interessante é que os novos carros são trucados, ou seja, tem 3 eixos, o que significa verdadeiros Tribus urbanos.
Possivelmente serão colocados na linha 1313, que liga a Estação Pirajá, que serve ao subúrbio por meio de baldeações gratuitas (Ô Paes, se fizer isso com o terminal da Central, não precisaria fechar a Rio Branco!) ao centro da cidade. A 1313 é uma linha de grande demanda, servida quando surgiu, por articulados. Recentemente circulavam na linha longos Viales (raros em SSA) de motor traseiro.
Os trucados existem há anos em São Paulo e em capitais nordestinas como Recife e Maceió. São bem longos e bastante indicados para linhas de muita demanda e longo percurso. Os dois eixos traseiros fazem com que o veículo não balance muito na traseira, tornando mais seguro para quem senta atrás.
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